segunda-feira, 17 de outubro de 2011

À janela hoje


7 comentários:

Isabel Soares disse...

E para lá das grades? Um nevoeiro opaco?!

Isabel Soares disse...

Voltei para lhe lançar um desafio: Porque não colecciona abraços?
http://youtu.be/8l6iLfDLCmo

João B. Serra disse...

"Coleccionar" é uma espécie de obsessão. Compreenderia que a Isabel me perguntasse porque "colecciono" janelas, mas que me pergunte porque não "colecciono" abraços - ou apertos de mão, ou arcos, ou paisagens, ou naturezas mortas - tenho dificuldade em entender. Não há, neste caso, justificação para o que se não faz, mas sim para o que se faz.

Isabel Soares disse...

Caro Professor:
Comentando um post anterior (bem anterior!), a pergunta que refere, foi posta de forma implícita:)

Isabel Soares disse...

Se não me respondem eu não volto a perguntar... Pelo menos do mesmo modo (lol)

João B. Serra disse...

Com base na sua sugestão, Isabel, passei a coleccionar também janelas literárias.Que lhe parece?

Isabel Soares disse...

Comungo o seu gosto por janelas. Por quaisquer janelas, sempre como sinónimo de abertura para algo de novo, ou pelo menos para uma interpretação nova de um mesmo horizonte.
Deixei-lhe a "provocação", permita-me o abuso, no comentário de 29 de Agosto.
As janelas literárias resultam para mim ainda mais interessantes. Tenho-me debruçado em algumas que fez o favor de abrir para mim. Bem-haja por isso.