sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bem Prega Irmã Manuela

Ao longo da sua campanha para as eleições legislativas, a Dr.ª Manuela Ferreira Leite pediu a maioria e exigiu que, em tal caso, o Partido Socialista fosse um partido responsável cooperando na governabilidade do país.

2 comentários:

Isabel X disse...

Coitada da senhora... Os seus assessores é que lhe passam o ónus de desempenhar esse papel, tão contraditório com o que ela disse antes, ou com o patriotismo que apregoava aos quatro ventos. Assim, contribuem eles, através dela, que se julga forte fazendo-se de forte, para que o país seja mesmo ingovernável. Depois, avançam eles, em vez dela, incólumes e serenos, em altura mais favorável ao partido a que todos eles pertencem.
- Isabel X -

Anónimo disse...

Julgo que a República, que tem, ao que li hoje no "espesso" (agora mais magro), 22 pessoas no programa de protecção de testemunhas...vai ter que alargar esse mecanismo ao JPP (a testemunha central da asfixia democrática e grande testemunho como se pode enviesar uma "Boa Cabeça"...).
Receio pelo JPP, já o imagino a liderar a bancada do PSD-ML (Manuela Leite) rodeado de seguranças, com a botija de oxigénio ligada para evitar a asfixia....
A República pode ainda enviá-lo como embaixador para um País onde a Internet seja censurada e as comunicações difíceis para evitar que asfixie de vez um Partido (o PSD), que é parte integrante do " Arco Constitucional" e que acreditamos ser alternativa necessária de Poder(?).

Um Abraço Professor João Serra

PSimões