quinta-feira, 9 de abril de 2009

A la mode de Palissy

Proposta da designer japonesa Junko Shimada.

9 comentários:

Isabel X disse...

Reconheço-o como uma "fraqueza" minha: sou doida por sapatos! Muito eu gostava de ter uns sapatos assim!
Sapatos Palissy: que ideia fantástica!
- Isabel X -

J J disse...

Se calhar, como as janelas, não têm os sapatos um significado especial, a não ser indicarem vontade de andar... Mas que há muitos sapatos neste blogue, isso há! Apelo novamente à comentadora residente que me costuma elucidar nestes momentos de perplexidade.
Já agora: os sapatos são magníficos, será que fabricam o 44?

Anónimo disse...

O Naturalismo de Bordalo caminhando...!
RP

Isabel X disse...

Os submarinos, mesmo amarelos, não calçam sapatos, pelos simples facto de "não terem pés para andar". Limitam-se a avançar por águas profundas.
Como sou indulgente, vou elucidá-lo: trata-se de uma "fraqueza", de uma vaidade minha, nada que tenha a ver com janelas. Aliás, a vontade de possuir sapatos como aqueles indica tudo menos "vontade de andar..."
- Isabel X -

Anónimo disse...

These shoes are made for walking?
MV

Margarida Araújo disse...

Ficávas alto em demasia, Submarino Amarelo!!!

J J disse...

Quando escrevi o meu 1º comentário não havia ainda nenhum neste post. Não se referiam as minhas palavras pois à mania dos sapatos da Isabel mas do autor do blogue!

Isabel X disse...

Ah! Isso é que eu não tenho maneira de poder esclarecer. Só o próprio!
Pode ser que o submarino Amarelo tenha sorte, como da outra vez, e tenha direito a um post de resposta. Comentários já aqui estão uns poucos.
- Isabel X -

João B. Serra disse...

Não estou preparado para responder a tantas perguntas, em línguas diversas e com sentidos distintos. Também não me parece prudente comentar comentários, dada a susceptibilidade conhecida de alguns comentadores mais assíduos. O que posso assegurar-vos é que a minha colecção de sandálias e sapatos criativos é surpreendente. Não puxem pela base de dados...