sábado, 12 de janeiro de 2013

Face to face (4)

Neste dia, dirigi-me a face nestes termos:


Face to face

Cumpro o meu segundo dia de quarentena. Da agenda de penalizações daí resultantes a mais grave, no dia de hoje, foi a ausencia à festa de aniversário do meu neto.
Pedi emprestada à minha fotógrafa preferida uma imagem da Foz esta manhã e nela introduzi o peixe colorido que o Joãozinho me ofereceu pelo Natal.
Continuo a ser muito visitado: pelo Lino Teixeira, que me faz a reportagem em directo de Marselha 2013, onde Durão Barroso se referiu a Guimarães 2012; de madrugada, apareceu o Henri Fonda contando os passos sóbrios e solidários do jovem Lincoln; à tarde, surgiu a Elisabeth Taylor que encheu Paris de alegria, irreverencia e ... amor, claro.
Paris não sai de cena.

Nota
Esta imaginativa montagem de fotos, que contou com a complacência da fotografa e, em geral, dos meus amigos do face que me perdoaram generosamente o atentado, obteve do destinatário o seguinte comentário (enviado pela mãe):
Muito obrigado por teres posto o peixe que eu te dei e adoro-te avô João! (assina Joaozinho)!

Sem comentários: