segunda-feira, 11 de maio de 2009

Felicitações

Parabéns aos meus inúmeros amigos que fazem do FCP uma "religião" e que sempre acreditaram, com ou sem pronuncia do norte, que o "Puerto é uma naçom".

3 comentários:

J J disse...

1 - Se consultar a página da UEFA sobre os 12 grandes clubes do Mundo encontrará um (só um)clube nacional. Chama-se Futebol Clube do Porto.
2 - Os adeptos do FCP não fazem da sua simpatia clubística uma "religião" nem mais nem menos do que os benfiquistas ou os sportinguistas, a única diferença é que têm muito mais "milagres".
3 - É redutora a associação do FCP ao Norte de Portugal,equivalente a dizer que o Benfica é um clube de um bairro de Lisboa;duas sondagens recentes (uma delas do insuspeito Público)mostram que a maioria dos portugueses com menos de 25 anos são adeptos do tetra campeão, com poucas flutuações em relação à região onde vivem.
4 - Pela minha parte,obrigado pelas felicitações!

João B. Serra disse...

Desculpe, João, houve aqui um equívoco, que me apresso a desfazer. Os meus parabéns não se destinavam ao tipo de portista que você, pelos vistos, é. Mas também lhe gostaria de recordar que os responsáveis por mais esta vitória, os que sentem o orgulho de serem portistas, são os meus outros amigos, aqueles que se sentiram exactamente destinatários das minhas palavras. e não sentiram necessidade de me fazer observações e chamadas de atenção. Sei do que falo. E eles sabem que eu sei.

Obi-Wan disse...

O melhor jogar do porto, é, e sempre será o grande ponta de lança: Vidoso.