segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cada vez mais vimaranense

V. de Guimarães: 1
S. Braga: 0
O primeiro lugar está agora de volta.

8 comentários:

Obi-Wan disse...

Obrigado V. de Guimarães!

Isabel X disse...

Não entendendo nada de futebol, limito-me a registar o título!
- Isabel X -

Anónimo disse...

Caro Professor João Serra:

É um sentimento que percorre Portugal....

Recordo que somos 6 milhões !....

Um Abraço

PSimões

João B. Serra disse...

Tenho verificado com agrado crescente como nesta capital europeia se vibra com as vitórias do clube da luz, hoje cada vez mais clube de todos nós.

Paulo G. Trilho Prudêncio disse...

Viva caro João Serra.

Não estou em grandes condições para divulgar as minhas preferências clubísticas, mas noto que o João está a revelar umas preocupantes tendências hegemónicas :) :)

Aquele abraço.

João B. Serra disse...

Hegemónicas? Estamos apenas a contribuir para que os estádios se voltem a encher de adeptos, que a festa do futebol regresse às nossas cidades e que, enfim, possamos vibrar com os golos dos jogadores (e não apenas dos árbitros...)

Paulo G. Trilho Prudêncio disse...

Viva João.

Se é apenas essa a intenção, retiro já a alusão às tendências hegemónicas. Os árbitros tinham, e têm, o hábito de marcar golos mas era, e é, contra o Sporting. Ou eu não estou a ver bem? :)

Mas se é mesmo o clube de todos nós (não tinha reparado nisso), pois que ganhe sempre para que os portugueses andem todos muito satisfeitos :) :)

Abraço.

João B. Serra disse...

Sobre o Sporting, caro amigo, apenas podemos pedir que depois esgotadas as bençãos, surja a vingança (desportiva, claro!). Entretanto, vamos todos vibrando com a equipa dos 6 milhões de portugueses e 200 milhões de falantes.