Valência cada vez se vai destacando mais no panorama da ópera da península. Lisboa quase desaparece. Mas fiquei sem perceber se os fura levam ao Scala uma encenação do Tannhauser. Porque o que aqui se vê é a Valquíria do Anel do Nibelungo. Uma espectacular encenação sem dúvida. O globo (terrestre?) cheio de cadáveres é uma imagem interessante, com as deusas voando em volta desse mesmo globo.
Trata-se de uma estreia, a de Milão. Se der uma vista de olhos pelo site da companhia (http://www.lafura.com/web/cast/home.php) verá que estreiam a 12 de Fevereiro repõem "A Carmina Burana," em Pamplona. Que tal dar um salto até lá? No site, há uma mediateca que não se pode perder. Enquanto não vêm a Portugal, se não a Lisboa, talvez a Santa Maria da Feira ou... Guimarães.
2 comentários:
Valência cada vez se vai destacando mais no panorama da ópera da península. Lisboa quase desaparece.
Mas fiquei sem perceber se os fura levam ao Scala uma encenação do Tannhauser. Porque o que aqui se vê é a Valquíria do Anel do Nibelungo. Uma espectacular encenação sem dúvida. O globo (terrestre?) cheio de cadáveres é uma imagem interessante, com as deusas voando em volta desse mesmo globo.
Trata-se de uma estreia, a de Milão.
Se der uma vista de olhos pelo site da companhia (http://www.lafura.com/web/cast/home.php) verá que estreiam a 12 de Fevereiro repõem "A Carmina Burana," em Pamplona. Que tal dar um salto até lá?
No site, há uma mediateca que não se pode perder. Enquanto não vêm a Portugal, se não a Lisboa, talvez a Santa Maria da Feira ou... Guimarães.
Enviar um comentário