sexta-feira, 28 de maio de 2010
O PS e os presidenciáveis
Se há partido que sempre teve dificuldades com as candidaturas presidenciais foi o PS. Eanes, Otelo, ou Pinheiro de Azevedo, em 1976? Eanes ou Soares Carneiro, em 1981? Soares, Zenha ou Pintasilgo, em 1986? Sampaio ou Fernando Gomes, em 1996? Alegre ou Soares em 2006?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Embora não seja eu mas o João B. Serra quem sabe de candidaturas presidenciais, atrevo-me a lembrar que as candidaturas presidenciais não são partidárias.
Manuel Alegre já era candidato antes de mais esta "dificuldade" do PS. Paciência... outras serão as dificuldades do PS, para além desta, imagino.
É apenas uma e, a crer nas palavras do próprio autor deste blogue, uma "dificuldade" mais a somar a tantas outras "dificuldades" do PS, no passado, quanto ao mesmo tema: presidenciais.
Nada de especialmente inédito, portanto...
... mesmo quando o candidato foi Soares (tão mau perder - agora - , coitado!), ou Sampaio (esse sim, um presidente que continua a sê-lo - mesmo agora!)
Estou com Manuel Alegre!
Assim o saibam estar outros.
Ninguém está bem com um "pé dentro e outro fora", como se costuma dizer. Nada como estar inteiro, num lugar, no momento em que nos calha estar aí!
O PS já apoiou Alegre apesar da data deste post. E é esta a candidatura que está em causa, julgo (mesmo neste post).
Em matéria de presidenciais, nem só o PCP "engole sapos"...
O Dr. Soares devia ser o primeiro a meditar nisso...
- Isabel X -
Enviar um comentário