domingo, 15 de novembro de 2009

Mãe d'agua

Confirmo: o espaço é muito agradável, a decoração funciona (com excepção do mármore da escadaria que não conjuga com os materiais do resto da casa), a cozinha recomenda-se. Este novo restaurante fica no Sobral do Parelhão.
A descoberta foi ocasional, mas é fácil de reconstituir o percurso que lá me levou. Saída 12 da Auto-estrada 8, em direcção ao Bombarral. Na primeira rotunda, virar à esquerda, em direcção ao Carvalhal. Basta seguir as placas que indicam "Mãe d'agua".
Enquanto jantava - uma bem confeccionada alcatra açoriana - lembrei-me de tomar nota do local e sugeri-lo como alternativa em quem tanta dificuldade tem tido em acertar um restaurante em Lisboa. Por isso trouxe comigo 2 cartões, com as coordenadas GPS, um mapa e o site, e acabo de os enviar ao Sr. Presidente do Supremo e ao Sr. Procurador Geral da República.
O restaurante encerra aos Domingos à noite e às Segundas. Em qualquer outra altura, os senhores podem perfeitamente aproveitar para aí se deslocaram. Estou certo de que uma hora de deslocação vos parecerá pouco para o ganho de tempo e de comodidade. É certamente preferível a essa conversa interminada que têm travado através da televisão.

2 comentários:

Rui disse...

Sou cliente muito satisfeito. Se me permite, o João, quando lá for de novo, assim como quem não quer a coisa, peça uma recomendação mais detalhada sobre bons vinhos à dona do restaurante. Só isso vale bem a ida.

Isabel X disse...

Também conheço este restaurante. Cheguei a ir lá com os meus pais, quando ainda eram ambos vivos, e com a restante família. O meu filho pagou-me aí um jantar com parte do primeiro ordenado que ganhou, em jeito de comemoração, por esse facto. É uma boa sugestão que o João faz. Subscrevo. Passe a publicidade.
- Isabel X -