skip to main
|
skip to sidebar
sábado, 18 de dezembro de 2010
De costas voltadas
1 comentário:
Maria
disse...
Linda fotografia!
Peniche é assim, permite que fixemos na objectiva esta beleza.
dezembro 21, 2010
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Autor
João B. Serra
Ver o meu perfil completo
Aqui ao lado
Gravar por cima
Picasso, 1971
Página Web
Facebook
Cidade Imaginária
Arquivo do blogue
►
2013
(17)
►
Janeiro
(17)
►
2012
(350)
►
Dezembro
(31)
►
Novembro
(35)
►
Outubro
(25)
►
Setembro
(34)
►
Agosto
(35)
►
Julho
(14)
►
Junho
(7)
►
Maio
(39)
►
Abril
(29)
►
Março
(37)
►
Fevereiro
(36)
►
Janeiro
(28)
►
2011
(390)
►
Dezembro
(34)
►
Novembro
(34)
►
Outubro
(37)
►
Setembro
(34)
►
Agosto
(32)
►
Julho
(24)
►
Junho
(32)
►
Maio
(29)
►
Abril
(35)
►
Março
(35)
►
Fevereiro
(28)
►
Janeiro
(36)
▼
2010
(428)
▼
Dezembro
(30)
Em Tallinn
Hospitalidade
Ferreira da Silva
Na transição da A29 para a A25 (2)
A utilidade de uma candidatura
A japoneira do "meu" jardim
À janela de Nikias Skapinakis
"O que os portugueses devem saber sobre Portugal"
Ó peregrinos que pensoso’ andais
Vem aí Natal
De costas voltadas
Para fins ginásticos
Obviamente (1)
Claude Lévi-Strauss (2)
Claude Lévi-Strauss (1)
Santa Luzia
À janela de Rogério Ribeiro
Intervenções militares na vida política
À janela de Henry Moore (desenhos)
À janela de Edward Hopper
A Exposição do Museu de José Malhoa
Amanhã, nas Cortes
A República nas Caldas
À janela de Veneza (3)
À janela de Veneza (2)
Gestão cultural
À janela de Veneza (1)
"O mal ameaça a Terra"
À janela de Isabel Rawsthorn
Excerto
►
Novembro
(34)
►
Outubro
(32)
►
Setembro
(43)
►
Agosto
(36)
►
Julho
(35)
►
Junho
(29)
►
Maio
(43)
►
Abril
(33)
►
Março
(41)
►
Fevereiro
(29)
►
Janeiro
(43)
►
2009
(570)
►
Dezembro
(38)
►
Novembro
(51)
►
Outubro
(62)
►
Setembro
(55)
►
Agosto
(34)
►
Julho
(36)
►
Junho
(36)
►
Maio
(43)
►
Abril
(52)
►
Março
(49)
►
Fevereiro
(54)
►
Janeiro
(60)
►
2008
(190)
►
Dezembro
(60)
►
Novembro
(57)
►
Outubro
(53)
►
Setembro
(20)
Seguidores
1 comentário:
Linda fotografia!
Peniche é assim, permite que fixemos na objectiva esta beleza.
Enviar um comentário